Novo MacBook Air: o parceiro perfeito para o seu trabalho

Novo MacBook Air: o parceiro perfeito para o seu trabalho

As rotinas profissionais exigem cada vez mais dinamismo, inovação, desempenho e produtividade. Logo, é imprescindível contar com uma estrutura de trabalho moderna, robusta e, ao mesmo tempo, versátil. Sobretudo para acompanhar o dia a dia de quem precisa estar em constante movimento. Nesse sentido, o novo MackBook Air, apresentado pela Apple em junho, tem tudo para ser o companheiro perfeito.

Com um design belíssimo em metal, ótimo sistema de som e teclado fácil de utilizar, o MacBook Air vai fazer com que seu fluxo de trabalho seja muito mais tranquilo. Afinal, com ele você não enfrentará qualquer dificuldade para realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Como, por exemplo, abrir diversas abas do navegador, seus programas de edição e o Apple Music. Aliás, o novo MacBook Air surpreende justamente por sua capacidade de processamento.

Conforto sonoro e muito mais

Quem precisa de muita concentração no trabalho sabe a importância de contar com um ambiente tranquilo e livre de distrações. Aliás, muitas vezes, até o som da ventoinha do computador pode atrapalhar o foco de um profissional. No entanto, esse problema não existe para quem utiliza o MacBook Air. Afinal, seu processo de resfriamento é diferente dos computadores comuns, eliminando o incômodo barulhinho.

Além disso, dá para aproveitar toda a tecnologia sem se preocupar com o carregamento. Isso porque o MacBook Air oferece quase um dia inteiro de bateria! Aliás, são até 20 horas para acompanhar as rotinas mais pesadas de trabalho longe de tomadas.

Tudo conectado

E o que dizer da integração impecável do ecossistema Apple? Quem usa iPhone, iPad ou Apple Watch vai conseguir explorar ainda melhor toda a capacidade do MacBook. Afinal, todos os dispositivos da Apple conversam entre si e se conectam à perfeição! Assim, o profissional pode aproveitar para ver compromissos ou procurar contatos na tela do MacBook – sem tocar no outro dispositivo!

Novo MacBook Air: mais potência no seu dia a dia

Originalidade e qualidade de sempre em uma versão ainda melhor. Assim é o novo MacBook Air, que oferece toda a potência do novo chip M2.

Novo design é de encher os olhos

Completamente redesenhado, o novo design do MacBook Air vai deixar os fãs da Apple muito mais do que satisfeitos. Extremamente fino, mantendo sua principal característica, agora o MacBook Air conta com quatro cores: prateado, cinza-espacial, meia-noite e estelar.

O novo MacBook Air ainda oferece uma tela Liquid Retina maior, de 13,6 polegadas, câmera FaceTime HD de 1080p, sistema de som com quatro alto-falantes, bateria com até 20 horas de duração e recarga com MagSafe.

Chip M2 é mais potência para o seu MacBook Air

Dando início à segunda geração de chips da série M da Apple, o chip M2 amplia recursos notáveis do M1. Com 8 núcleos de última geração da Apple, a CPU do M2 conta com melhorias nos núcleos de desempenho e eficiência.

Para suportar cargas de trabalho ainda maiores e mais pesadas com facilidade, o chip M2 oferece largura de banda de memória unificada de 100 GB/s e é compatível com até 24 GB de memória unificada rápida.

Para quem trabalha na produção de vídeos, a notícia também é boa: o chip M2 traz um mecanismo de mídia de última geração e o vídeo ProRes para codificar e decodificar com aceleração de hardware. Isso quer dizer que os sistemas com o M2 podem reproduzir mais streams em 4K e 8K de forma ainda melhor.

Então, que tal conhecer o novo MacBook Air com ainda mais detalhes? Para isso, entre em contato com a equipe especializada da iPlace Corporativo e garanta muitas facilidades em sua aquisição.

 

Foto: Apple/Divulgação

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email