iPlace Corporativo comemora 10 anos e estreia e-commerce

Cópia de A marca mais valiosa do mundo (3)

Em 2022, a iPlace Corporativo completa 10 anos como a maior especialista em Apple para empresas do Brasil. Nesse período, oferecemos as melhores soluções em infraestrutura de tecnologia e desenvolvemos projetos personalizados para organizações de todos os segmentos. Agora, para coroar essa jornada – e garantir ainda mais praticidade a sua rotina profissional – anunciamos o lançamento do nosso e-commerce.

A partir dessa novidade, sua empresa pode garantir ainda mais vantagens para acessar nossos serviços e catálogo de produtos online. Afinal, reunimos una linha completa de dispositivos Apple e os melhores acessórios para alavancar a performance dos seus negócios. Tudo isso com entrega segura, cotações online e 5% de desconto no boleto. Para apoiar suas escolhas, dispomos ainda de uma ampla equipe de técnicos certificados, com atuação ágil em todo o Brasil. Então, se você ainda não conhece a iPlace Corporativo, veja como se juntar aos nossos mais de 15 mil clientes!

Aproveite o novo e-commerce da iPlace Corporativo

Já está no ar a maior plataforma de vendas especializada em Apple para empresas. Aliás, ao abrir o site da iPlace Corporativo, você percebe de cara algumas mudanças. Logo no menu principal, você encontra atalhos para os principais produtos do e-commerce dedicado às vendas corporativas. Assim, pode ir direto para o item desejado – por exemplo, Apple Watch, iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. Além disso, há um atalho para Música e outro para Acessórios. Por falar neles, vale muito conhecer a linha Originais iPlace, que traz capas, sleeves e mochilas exclusivas de marca própria.

Logo abaixo do menu, um mosaico de banners oferece acesso rápido e fácil às seções mais procuradas. Depois de rolar um pouco mais a página, você encontra também as Soluções iPlace Corporativo. Ou seja: um mundo de vantagens para sua empresa obter a melhor experiência Apple sem comprometer o orçamento. Por exemplo, com o leasing você pode manter seu parque tecnológico atualizado com até 34% menos impostos (IRPJ e CSLL). Enquanto isso, a locação permite desfrutar a tecnologia Apple sem realizar um investimento de alta monta na sua aquisição. Já na modalidade de boleto faturado, a empresa ganha mais tempo para pagar sua compra.

Além de tudo isso, o novo site traz dicas de acessórios e produtividade para apoiar o dia a dia profissional. Então, o que você está esperando para cadastrar sua empresa e conferir imediatamente todos os preços e ofertas do e-commerce?

Siga obtendo apoio em todas as frentes

Além do novo e-commerce, a iPlace Corporativo continua oferecendo os melhores serviços para sua empresa operar com perfeição. Assim, a partir da consultoria personalizada, nossa equipe de especialistas em Apple desenvolve projetos customizados para cada empresa. Além disso, a migração para o ecossistema Apple fica muito mais simples quando é feita através da iPlace. Isso porque os equipamentos são entregues prontos para o uso, bastando ligá-los para começar a trabalhar. Se preferir, sua empresa também pode solicitar que a iPlace realize a instalação do parque de dispositivos em sua sede.

Além disso, efetuamos o procedimento de migração de dados dos dispositivos antigos para os novos equipamentos Apple. Aliás, em aquisições acima de 50 equipamentos, a iPlace pode destinar um coordenador para realizar e acompanhar todo o processo de entrega e instalação dos dispositivos!

A iPlace Corporativo realiza ainda a instalação de películas de proteção e oferece assistência técnica autorizada Apple, além de seguros. Assim fica fácil evitar gastos imprevistos e ter a tranquilidade de contar com técnicos certificados pela Apple e peças originais.

 

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email