6 widgets interativos para elevar a sua produtividade no trabalho

1

O iOS 17 chegou com inúmeras novidades para transformar a sua experiência no iPhone. Entre elas, widgets interativos, que permitem ao usuário realizar ações direto da Tela de Início, Tela Bloqueada ou modo Em Espera. O recurso eleva a experiência de personalização das telas do aparelho a um novo nível, garantindo o acesso rápido e facilitado àquilo que é relevante para você. 

Em resumo, os widgets são uma maneira de visualizar rapidamente informações atuais, incluindo as notícias de hoje, o tempo, lembretes, níveis de baterias e muito mais. Com o novo recurso, é possível executar diversas ações, como marcar um item como concluído, controlar as luzes da sala ou reproduzir um novo episódio de podcast sem a necessidade de acessar os apps. 

 

Nessa perspectiva, separamos alguns widgets interativos que podem ser úteis para impulsionar a sua produtividade no trabalho. Confira abaixo: 

Lembretes 

Agora você pode concluir tarefas da sua lista de lembretes direto pela tela do iPhone. Assim, é muito mais fácil visualizar tudo o que você precisa fazer e acompanhar o desenvolvimento dessas ações de forma automática. 

Contatos 

Quem é empresário sabe que manter seus contatos frequentes sempre em mãos facilita muito a rotina diária. Por isso, utilizar o widget da ferramenta pode ser a solução para quando você precisa entrar em contato com a sua equipe rapidamente ou em meio a outras atividades. 

Agenda: Notas mais calendário 

Disponível na App Store, a ferramenta integra perfeitamente eventos de calendário às suas anotações, dando a você mais controle sobre as suas tarefas e planos do dia a dia. E com o widget interativo, você acompanha tudo isso pela tela do celular. 

Bills To Budget 

Ideal para manter você sempre por dentro das suas despesas, o Bills to Budget permite adicionar suas contas e seu cronograma de pagamento, enviando alertas sempre que o vencimento de alguma delas estiver próximo. Além de visualizar todos os seus gastos em lista, o widget permite assinalar suas despesas como pagas. 

Spark Mail 

Com o Spark Mail, é possível marcar e-mails como concluídos direto da sua Tela de Início, sem a necessidade de abrir o aplicativo. Se preferir, a ferramenta permite personalizar o botão de ação dentro do widget para “excluir” ou simplesmente removê-lo.

Calendars

Eventos, calendários, rotinas e tarefas juntas em um só lugar: o app Calendars reúne tudo o que você precisa para manter o seu dia a dia organizado. E com o widget, você tem tudo isso em mãos sempre que precisar. 

 

Eleve o desempenho da sua rotina com o iPhone

Ao fornecer inúmeras ações diretamente da sua tela inicial, os widgets interativos são uma maneira simples e poderosa de aumentar a sua produtividade. E essa é só uma das possibilidades que o iPhone oferece para impulsionar o seu desempenho no dia a dia. 

Acesse https://www.iplacecorp.com.br/ e adquira o seu novo aparelho favorito com condições exclusivas para empresários. 

 

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email