Lançamentos da Apple: veja tudo que rolou no evento

Nesta terça-feira, 14 de setembro, ocorreu o tradicional evento anual em que são anunciados os novos lançamentos da Apple. Transmitido a partir de Cupertino, sede da empresa, o vídeo apresentado pelo CEO Tim Cook teve ares de superprodução. Aliás, não seria para menos. Isso porque as novidades trazidas pela Apple são de tirar o fôlego e, como sempre, com potencial de revolucionar o mercado de tecnologia.

 

Lançamentos da Apple: novos modelos de iPhone, iPad e muito mais

Como não poderia deixar de ser, a iPlace acompanhou o evento para trazer a você todas as informações em primeira mão. Afinal, somos a maior revendedora autorizada Apple do Brasil!

 

iPad

Graças à atualização de processador, o novo modelo do iPad está com desempenho ainda mais rápido e poderoso. Segundo a Apple, o iPad 9 apresenta capacidade de processamento 20% superior à versão anterior. E isso impacta diretamente, por exemplo, no seu aprendizado de máquina. Agora, o iPad consegue detectar movimentos durante chamadas de vídeo com o Central Stage. Assim, o enquadramento muda em tempo real para acompanhar as pessoas. Esse recurso antes só estava disponível no iPad Pro, mas agora pode ser acessado no iPad 9 e no novo iPad mini. Aliás, o iPad mini também traz muitas novidades, com desempenho poderoso, design impressionante e mais compatibilidade com acessórios.

 

iPhone 13

Sempre um dos mais aguardados lançamentos da Apple, o novo iPhone obviamente não decepcionou. Afinal, ele mantém todos os pontos fortes do modelo anterior e ainda vai muito além. Assim, o iPhone 13 ficou ainda mais rápido, seguro e resistente. Além disso, traz novos recursos incríveis e revolucionários. É o caso do Cinematic Mode nas gravações de vídeo, que consegue fazer transições de foco em tempo real entre vários objetos de cena. E isso de forma totalmente automática, detectando inclusive a direção do olhar das pessoas no vídeo para determinar o foco.

 

No evento que apresentou os lançamentos da Apple, também foram mostrados os novos iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Todos eles, bem como o iPhone 13, trazem bateria de duração ainda mais longa quando comparados aos modelos do iPhone 12. Além disso, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max contam com ProMotion. Essa tecnologia revolucionária adapta a frequência de atualização da tela automaticamente de acordo com o uso. Dessa forma, consegue economizar ainda mais energia.

 

Apple Watch Series 7

O dispositivo de pulso da Apple está mais completo do que nunca. Agora ele dá suporte a ainda mais exercícios e atividades físicas, como ciclismo, tênis e golfe. Dessa forma, consegue medir a frequência das pedaladas ou a velocidade do saque e da tacada, por exemplo. Além disso, está mais resistente a poeira e quedas e ainda mais elegante e funcional. Afinal, o Apple Watch Series 7 traz bordas 40% mais finas, o que deixou a tela maior sem que o tamanho do dispositivo aumentasse.

 

Mais lançamentos do Apple TV+ e Fitness+

O evento da gigante de Cupertino também se debruçou sobre os serviços de assinatura da empresa. Assim, foram anunciadas as novidades do Apple TV+, como as novas temporadas de séries de sucesso. É o caso de The Morning Show, cujos novos episódios estreiam já na próxima sexta-feira, 17 de setembro. Além disso, foi anunciada a chegada ao Brasil do Apple Fitness+, serviço de assinatura com orientações sobre exercícios físicos e bem-estar. Ele poderá ser assinado isoladamente ou através do Apple One, que inclui Apple TV+, Apple Arcade e Apple Music.

 

E aí?! Gostou dos lançamentos da Apple? Pois é, nós também! Então siga nos acompanhando! Afinal, em breve todos os novos produtos estarão disponíveis para você na iPlace!

 

Foto: Apple/Divulgação

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email