iPlace Corporativo, Educacional e Distribuição: por meio destes canais, materializamos a melhor experiência Apple para empresas, instituições de ensino e varejo.

capa blog-1

Empresas de pequeno, médio e grande porte precisam de um olhar especial na hora de investir em tecnologia. Com o propósito de oferecer a empresários e gestores soluções inteligentes, nasceu a iPlace Corporativo, a maior especialista em Apple para empresas do Brasil.

Contamos com técnicos certificados atuando em todo o território nacional e mais de 15 mil clientes em nosso portfólio, que abrange empresas, instituições de ensino e revendas. Em nosso catálogo de produtos, temos à disposição todos os dispositivos Apple, com destaque para iPhone, iPad e MacBook.

Nossa consultoria personalizada garante que sua empresa faça compras assertivas, alinhadas às suas demandas e de acordo com sua capacidade de investimento, ou seja: sem desperdício de orçamento.

Uma compra inteligente passa por especialistas. Fale com os nossos: www.iplacecorp.com.br.

iPlace Educacional é a divisão da iPlace especializada em soluções para instituições de ensino de todos os tamanhos, incluindo escolas e universidades.

Através do uso do ecossistema Apple, incentivamos a exploração de novos conteúdos, currículos e metodologias de ensino, sempre considerando os objetivos, linhas pedagógicas e infraestruturas das instituições.

Assim, com soluções personalizadas, contribuímos para o processo de transformação do ensino no Brasil, sempre buscando soluções que atendam simultaneamente às necessidades das escolas, dos alunos e dos professores – garantindo que estudantes melhorem seu desempenho e que educadores desenvolvam novas competências. 

Saiba mais em www.iplacecorp.com.br/educacional

iPlace Distribuição oferece uma parceria de excelência para quem revende Apple. Somos um Distribuidor Autorizado Apple especializado na venda dos produtos da marca para o setor varejista.

Além de compartilharmos toda nossa expertise em tecnologia Apple, oferecemos cobertura nacional, a credibilidade da iPlace reconhecida no Brasil inteiro, toda a gama de dispositivos Apple e um canal de e-commerce exclusivo, cujo formato único no mundo garante muito mais praticidade e agilidade nas compras.

Saiba mais em www.iplacecorp.com.br/distribuicao.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email