iPhone 13: novidades ainda pouco conhecidas dos usuários

iphone_13_pro

Para além dos avanços que você já conferiu aqui e aqui, o iPhone 13 traz alguns outros detalhes bem interessantes. Aliás, muitos usuários ainda nem tiveram tempo suficiente para desvendar os inúmeros potenciais dos recentes lançamentos da Apple. Pensando nisso, a iPlace Corporativo selecionou 5 novidades que podem favorecer seu uso diário. Confira!

 

Dê um zoom nos atributos do seu iPhone 13

1.     Notch 20% menor

O chamado “notch” é aquela área que fica sobre a tela na parte frontal do seu iPhone. Essa característica foi popularizada pelo iPhone X para acomodar a câmera e os sensores em suas bordas mínimas. Agora, a linha do iPhone 13 foi desenvolvida com notch 20% menor. Assim, graças a um sistema de câmera TrueDepth mais compacto, você tem ainda mais espaço na tela do seu iPhone!

2.     Suporte a dual-eSIM

O eSIM é um SIM digital que permite ativar um plano celular sem precisar de um nano-SIM físico. Aliás, o iPhone 12 já oferecia ao usuário a ativação de dois chips: um físico e um digital. Porém, agora você pode usar o Dual SIM com dois eSIMs ativos ou um nano-SIM mais um eSIM. Aliás, tanto no iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 Pro e iPhone 13 quanto no iPhone 13 mini. Assim, são ainda mais vantagens para quem precisa manter um número pessoal e outro profissional no mesmo dispositivo.

3.     Gráficos ainda melhores na linha Pro

A Apple costuma usar um único chipset em todos os modelos de uma mesma linha. Assim, a série iPhone 13 ganhou o processador A15 Bionic. Porém, desta vez há algumas variações em relação ao processamento gráfico dos modelos. Por exemplo: o iPhone 13 Mini e o iPhone 13 têm GPU com 4 núcleos. Dessa forma, oferecem CPU até 50% mais rápida que a concorrência e gráficos até 30% mais rápidos. Enquanto isso, os modelos Pro e Pro Max vão ainda mais longe, com uma GPU de 5 núcleos de processamento. Assim, o aumento de desempenho nos gráficos é de 50%. Ou seja: um rendimento incrível, que também garante eficiência na CPU para executar rapidamente tarefas complexas e economizar bateria. Consequentemente, esses modelos são ideais tanto para gravar e reproduzir vídeos quanto para rodar apps poderosos na sua rotina profissional.

4.     Modo Noite em todas as câmeras e Macro para lente ultra-angular

Tanto o iPhone 13 Pro quanto o iPhone 13 Pro Max trazem o modo Noite em todas as câmeras. Ou seja: inclusive na teleobjetiva, que serve para captar objetos a longa distância. Assim, permite tirar fotos com boa qualidade e mais detalhes mesmo em ambientes com pouca luz. Outra novidade está no modo Macro, que captura imagens nítidas a uma distância focal mínima de 2 cm. Para tanto, a nova câmera ultra-angular tem abertura ƒ/1.8 muito maior e um novo sistema de foco automático.

5.     Gravação mais rápida em Dolby Vision

Agora, o iPhone 13 pode gravar vídeos Dolby Vision HDR em 4K e 60 fps em toda as câmeras e modelos. Dessa forma, traz uma evolução significativa em relação aos 4K e 30 fps das versões anteriores, oferecendo cores ainda mais vivas e fiéis para suas imagens. Seja para motivar sua equipe em apresentações de projetos ou encantar clientes, essa é outra ferramenta extremamente útil no trabalho!

 

Para equipar sua empresa com as melhores soluções de tecnologia, entre com contato agora mesmo com a iPlace Corporativo!

 

Foto: Apple/Divulgação

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email