iPad: apps e recursos dão mais produtividade à sua empresa

Versátil e poderoso, o iPad adapta-se a todas as necessidades de uso, garantindo produtividade elevada em qualquer cenário

Pode ser clichê, mas é verdade: num mundo cada vez mais digital e veloz, as empresas precisam se reinventar constantemente. Afinal, o sucesso corporativo passa mais do que nunca pelo dinamismo e pela versatilidade de processos e infraestruturas. Aliás, tais características resumem a essência no iPad. Isso porque o dispositivo da Apple combina a praticidade de um tablet ao desempenho e produtividade oferecidos por um computador. Assim, unindo o melhor de dois mundos, o iPad é o equipamento perfeito para levar a modernidade para dentro de sua empresa.

 

iPad: produtividade sem limites

Assim como os demais produtos da Apple, o iPad oferece perfeita sincronia entre software e hardware. Essa característica dá ao dispositivo um desempenho poderoso, praticamente imune a falhas e travamentos. Assim, processadores e componentes de alto desempenho permitem que o sistema operacional iPadOS e seus aplicativos funcionem a todo vapor. Isso, claro, aplica-se tanto às ferramentas de produtividade nativas, como a suíte iWork, quanto aos apps instalados posteriormente. Na App Store, há mais de 235 mil aplicativos profissionais voltados a negócios – muitos deles, gratuitos. Além disso, a implementação e o gerenciamento desses apps pode ser feita de remotamente por meio do Apple Business Manager.

 

Versatilidade de configurações

Além de garantir processamento poderoso e inúmeras opções de software, o iPad é versátil em sua própria estrutura. Graças à compatibilidade com diferentes acessórios e recursos, o dispositivo pode dar novas cores à produtividade. Quando utilizado em conjunto com o Apple Pencil, o iPad vira uma prancheta ou um caderno, permitindo anotações e desenhos com precisão e liberdade criativa. Já quando acoplado ao teclado Smart Keyboard, transforma-se num computador completo, com a vantagem de possuir tela sensível ao toque. E há ainda a possibilidade de usar o iPad como segunda tela para o Mac através do modo Sidecar.

 

Eficiência a preços acessíveis

Todas essas vantagens do iPad, ao contrário do que se pensa, não elevam os gastos da sua empresa. Especialmente quando se calcula o Custo Total de Propriedade do dispositivo, levando-se em consideração projeções de longo prazo. Por oferecer alta produtividade a funcionários e baixa necessidade de manutenção, o iPad torna-se muito vantajoso financeiramente. E, quando adquirido através da iPlace Corporativo, pode ter os custos ainda mais diluídos. Isso porque a iPlace oferece vantagens exclusivas a seus clientes, como o Leasing Operacional.

Na modalidade de Leasing Operacional, os equipamentos são locados, e o pagamento é realizado em suaves parcelas mensais. Ao final do período contratual, pode-se escolher entre a compra definitiva dos dispositivos, sua devolução ou a renovação do acordo. Assim, a iPlace oferece uma possibilidade real de sua empresa renovar o parque de dispositivos sem se descapitalizar.

 

Quer saber como usufruir de toda a produtividade versátil e criativa do iPad em seus negócios? Então entre em contato agora mesmo com a iPlace Corporativo e fale com um de nossos especialistas!

 

Foto: iStock/gorodenkoff

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email