Apple traz para o iMac de 24 polegadas a potência do novo chip M3

Apple-iMac-M3-colors-231030_big.jpg.large_2x

CUPERTINO, CALIFÓRNIA A Apple anunciou hoje o novo iMac de 24 polegadas com o impressionante chip M3, que deixa o melhor tudo em um do mundo ainda mais poderoso e versátil. Graças à eficiência do chip da Apple, o novo iMac dá um enorme salto em desempenho em um design extremamente fino e uma seleção de sete cores lindas. O iMac com M3 é até 2x mais rápido que a geração anterior com chip M11. Para quem tem o iMac com processador Intel, o novo iMac é até 2,5x mais veloz que os modelos de 27 polegadas mais populares2 e 4x mais rápido que o modelo de 21,5 polegadas mais poderoso3.

Também inclui uma ampla tela Retina 4.5K com 11,3 milhões de pixels e mais de um bilhão de cores, maior velocidade de conexão sem fio e experiência integrada com o iPhone. Com câmera, microfones e alto-falantes líderes da categoria, além do macOS Sonoma, o iMac com chip M3 é o melhor até hoje. É perfeito para todo mundo, como famílias, pequenas empresas, aspirantes a criadores, estudantes e gamers.

“Estamos felizes em proporcionar um aumento notável no desempenho do iMac”, afirmou John Ternus, senior vice president of Hardware Engineering da Apple. “Milhões de pessoas simplesmente adoram o iMac por seu design espetacular e ampla tela Retina 4.5K de 24 polegadas, ideal para usar muitos apps e fazer ainda mais. Agora, o chip M3 garante ainda mais velocidade para trabalhar em várias tarefas ao mesmo tempo, criar imagens e vídeos envolventes, definir um plano de negócios, curtir seus jogos favoritos e muito mais. O novo iMac com chip M3 é incrível para qualquer pessoa, principalmente para quem ainda usa o processador Intel. É um salto gigantesco em desempenho e possibilidades que só é possível com o chip da Apple.”

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email