Apple revela o Apple Watch Series 7, com uma tela maior e mais avançada

Apple_watch-series7_hero_09142021-1068x763

A Apple anunciou hoje o Apple Watch Series 7, apresentando uma tela Retina Sempre Ligada reprojetada com uma área de tela significativamente maior e bordas mais finas, tornando-a a maior e mais avançada tela de todos os tempos.

As bordas mais estreitas permitem que o display maximize a área da tela, enquanto altera minimamente as dimensões do próprio relógio. O design do Apple Watch Series 7 é refinado com cantos mais suaves e arredondados, e a tela tem uma borda refrativa exclusiva que faz com que os mostradores e aplicativos do relógio em tela cheia pareçam se conectar perfeitamente com a curvatura da caixa.

O Apple Watch Series 7 também apresenta uma interface de usuário otimizada para telas maiores, oferecendo maior legibilidade e facilidade de uso, além de dois mostradores de relógio exclusivos – Contour e Modular Duo – projetados especificamente para o novo dispositivo. Com as melhorias na tela, agora complementado por um carregamento 33% mais rápido.

O Apple Watch Series 7 é o Apple Watch mais durável de todos os tempos, com um cristal frontal mais forte e resistente a rachaduras. É o primeiro Apple Watch a ter uma certificação IP6X para resistência à poeira e mantém uma classificação de resistência à água WR50.

O mais novo Apple Watch continua a oferecer ferramentas indispensáveis ​​para a saúde e o bem-estar, incluindo um sensor cardíaco elétrico e um aplicativo de ECG, e um sensor e aplicativo de oxigênio no sangue.

WatchOS 8 ajuda os clientes a se manterem saudáveis, ativos e conectados por meio de novos tipos de exercícios, o novo aplicativo Mindfulness, recursos de acessibilidade inovadores, maior acesso com a Apple Wallet e mais recursos com o aplicativo Home, junto com melhorias para o aplicativo Mensagens e Fotos.

O Apple Watch Series 7 apresenta cinco novos e belos acabamentos de caixa de alumínio, juntamente com uma gama de novas cores e estilos de pulseiras.

“O Apple Watch Series 7 oferece melhorias significativas – desde nosso maior e mais avançado display até maior durabilidade e carregamento mais rápido – tornando o melhor smartwatch do mundo melhor do que nunca”, disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. “Com a tecnologia watchOS 8, o Apple Watch traz novos recursos úteis para ajudar os clientes a se manterem conectados, monitorar atividades e treinos e entender melhor sua saúde e bem-estar geral.”

Novo design e interface de usuário otimizada

A impressionante tela do Apple Watch Series 7 oferece quase 20 por cento mais área da tela e bordas mais finas com apenas 1,7 mm – 40 por cento menor do que as do Apple Watch Series 6. Por meio de um design inovador que maximiza a área da tela enquanto altera minimamente as dimensões do tamanho geral da caixa, o Apple Watch Series 7 está disponível em tamanhos de 41 mm e 45 mm.

Enquanto o pulso está abaixado, a tela Always-On Retina é até 70 por cento mais brilhante em interiores do que a do Apple Watch Series 6, tornando mais fácil ver o mostrador do relógio sem ter que levantar o pulso ou ativar a tela.

A interface do usuário é otimizada para aproveitar a forma e o tamanho da nova tela.

O Apple Watch Series 7 oferece dois tamanhos de fonte maiores adicionais e um novo teclado QWERTY que pode ser tocado ou deslizado com QuickPath – permitindo aos usuários deslizar o dedo para digitar – e utiliza o aprendizado de máquina no dispositivo para antecipar a próxima palavra com base no contexto , tornando a entrada de texto mais fácil e rápida.

Com watchOS 8, títulos de menu maiores e botões em aplicativos como cronômetro, atividade e alarmes também tornam a tela ainda mais simples de interagir.

Apple Watch mais durável de todos os tempos

O Apple Watch Series 7 apresenta um cristal frontal redesenhado com uma geometria mais forte e robusta que é mais de 50 por cento mais espessa do que o Apple Watch Series 6, tornando-o mais resistente a rachaduras sem comprometer a clareza ótica.

O Apple Watch Series 7 também é certificado como resistente à poeira IP6X, tornando-o mais durável em ambientes como a praia ou o deserto, enquanto mantém um excelente desempenho de natação com uma classificação de resistência à água de WR50.

Carregamento mais rápido

O Apple Watch Series 7 fornece bateria de 18 horas durante todo o dia com uma única carga e carregamento 33 por cento mais rápido em comparação com o Apple Watch Series 6, por meio de uma nova arquitetura de carregamento e cabo USB-C de carregador rápido magnético. 5

watchOS 8

WatchOS 8 apresenta mostradores de relógio adicionais projetados especialmente para a tela maior no Apple Watch Series 7. O novo mostrador Contour leva o mostrador até a borda da tela e anima de forma fluida ao longo do dia, enfatizando a hora atual.

A nova face Modular Duo aproveita a área extra da tela com duas complicações de grande centro de dados. Separadamente, o mostrador clássico da hora mundial, baseado em relógios tradicionais e ideal para viajantes, rastreia a hora em 24 fusos horários em torno de um mostrador duplo e está disponível no Apple Watch Series 4 e posterior. O rosto de Retratos usa os recursos de profundidade do modo Retrato do iPhone para compor uma experiência linda e personalizada.

O novo aplicativo Mindfulness, rastreamento da frequência respiratória do sono e tipos de exercícios de Tai Chi e Pilates podem ajudar a melhorar o bem-estar geral. As novas funcionalidades dos aplicativos Wallet e Home fornecem acesso mais conveniente ao carro e locais onde os usuários moram, trabalham e visitam. Os aprimoramentos no aplicativo Mensagens e Fotos tornam a conexão com seus entes queridos ainda mais fácil.

Atualizações sobre ciclismo, exercícios e detecção de quedas

watchOS 8 também traz novos recursos para quem anda de bicicleta. O Apple Watch usa algoritmos avançados para analisar dados de GPS, frequência cardíaca, acelerômetro e giroscópio para detectar quando os usuários começam um passeio e os avisa para iniciar um treino de Ciclo Externo se um não foi iniciado.

Como acontece com todos os lembretes automáticos de treino, os ciclistas verão suas métricas desde o início do treino. Além disso, os exercícios de ciclismo têm pausa e retomada automáticas, para que as métricas reflitam com mais precisão o tempo gasto em movimento versus parado, como esperar em um semáforo.

O Apple Watch pode medir com mais precisão as calorias ativas ao andar de e-bike, com um algoritmo de treino de ciclismo atualizado que avalia o GPS e a frequência cardíaca para determinar melhor quando os usuários estão pedalando com pedal assistido versus apenas a força das pernas.

Novo feedback de voz por meio do alto-falante integrado do Apple Watch, ou por meio de AirPods ou outros fones de ouvido Bluetooth, também anunciará automaticamente os marcos do treino e o status do anel de atividade, ajudando os usuários a manter o foco durante atividades como corrida ou HIIT.

Desde o seu lançamento em 2018, a detecção de quedas no Apple Watch provou ser uma ferramenta de segurança valiosa, reconhecendo se um usuário fica imóvel por aproximadamente um minuto se uma queda forte for detectada e iniciando uma chamada para os serviços de emergência diretamente do pulso.

Com o watchOS 8, os algoritmos de detecção de queda são atualizados e otimizados para detectar quedas durante os treinos – incluindo o ciclismo – e foram ajustados para reconhecer o movimento e o impacto exclusivos das quedas de uma bicicleta e outros tipos de treino.

Alinhamento Apple Watch

A coleção Apple Watch Series 7 revela cinco novas cores de caixa de alumínio, incluindo meia-noite, luz das estrelas, verde e um novo azul e (PRODUTO) VERMELHO, junto com uma paleta empolgante de pulseiras Apple Watch compatíveis com todos os modelos de Apple Watch. Além disso, o Apple Watch Series 7 oferece compatibilidade com versões anteriores de bandas Apple Watch lançadas anteriormente.

Modelos de aço inoxidável, Apple Watch Edition, Apple Watch SE e Apple Watch Series 3 continuam nas cores existentes.

A Apple Watch Nike e a Apple Watch Hermès também apresentam novas bandas e mostradores de relógio exclusivos neste outono. O Nike Sport Loop atualizado vem em três cores e apresenta o Nike Swoosh e o texto do logotipo incorporados à trama da banda, emparelhando de maneira inteligente com o novo mostrador do relógio Nike Bounce, que é animado dinamicamente com o toque da tela, rolagem do Digital Coroa, ou movimento do pulso.

Além das atualizações de cores vibrantes nos estilos Classic, Attelage e Jumping, o Apple Watch Hermès apresenta dois novos estilos. O Circuito H é uma representação gráfica ousada de um design de corrente de âncora exclusivo, impresso em couro Swift com um mostrador de relógio complementar, e o Gourmette Double Tour homenageia os colarinhos Hermès dos anos 1930, com elos entrelaçados fluidamente em couro Fauve Barénia flexível.

Esta pulseira envolve graciosamente duas vezes ao redor do pulso e é uma representação icônica do motivo de corrente recorrente.

Apple Fitness +

Na segunda-feira, 27 de setembro, o Apple Fitness + , o primeiro serviço de fitness construído inteiramente em torno do Apple Watch, apresentará um novo tipo de treino de condicionamento corporal com Pilates e uma maneira simples de praticar mindfulness em qualquer lugar, a qualquer hora, com meditação guiada. Fitness + também está lançando um novo programa chamado Workouts to Get Ready for Snow Season, apresentando o duas vezes medalhista de ouro olímpico e o esquiador pentacampeão mundial Ted Ligety, junto com a treinadora Fitness + Anja Garcia.

Ainda este ano, Fitness + será expandido para 15 novos países – Áustria, Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Malásia, México, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suíça e Emirados Árabes Unidos – onde estará disponível em inglês com legendas em seis idiomas, para que mais pessoas ao redor do mundo possam experimentar os treinos liderados por uma equipe diversificada e inclusiva de instrutores, cuja abordagem é acolhedora para todos.

Apple Watch e o meio ambiente

Em linha com o compromisso da Apple com o meio ambiente, o Apple Watch Series 7 tem mais conteúdo reciclado do que qualquer outro Apple Watch, apresentando elementos de terra rara 100% reciclados em todos os ímãs, incluindo no motor Taptic; quase 100% de tungstênio reciclado em todo o produto; e uma caixa 100 por cento reciclada em modelos de alumínio.

Apple Watch Series 7 também é feito sem produtos químicos prejudiciais, como mercúrio, PVC, berílio e BFRs.

Hoje, a Apple é neutra em carbono para as operações corporativas globais e, em 2030, planeja ter um impacto climático líquido zero em todo o negócio, o que inclui cadeias de suprimentos de manufatura e todos os ciclos de vida dos produtos. Isso significa que cada dispositivo Apple vendido, desde a fabricação de componentes, montagem, transporte, uso pelo cliente, cobrança, até a reciclagem e recuperação de material, será 100 por cento neutro em carbono.

Imagens: Newsroom/Apple

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email