Apple anuncia a próxima geração do AirPods Pro

Apple-AirPods-Pro-2nd-gen-hero-220907

CUPERTINO, CALIFORNIA – A Apple anunciou hoje a segunda geração do AirPods Pro, os AirPods mais avançados de todos os tempos. Com o poder do novo chip H2, o AirPods Pro desbloqueia um desempenho de áudio inovador – incluindo grandes atualizações para o modo de cancelamento de ruído ativo e transparência – ao mesmo tempo em que oferece uma maneira única de experimentar o áudio espacial ainda mais imersivo. Agora, os clientes podem desfrutar do controle de toque para reprodução de mídia e ajustes de volume diretamente da haste, juntamente com maior duração da bateria, um estojo de carregamento novinho em folha e um tamanho de ponta de ouvido adicional para um melhor ajuste.

“Os AirPods revolucionaram a categoria de fones de ouvido sem fio com um design inovador e uma qualidade de som incrível. Com o novo AirPods Pro, a Apple eleva a fasquia mais uma vez”, disse Bob Borchers, vice-presidente de marketing mundial de produtos da Apple. “Os novos AirPods Pro oferecem uma qualidade de som ainda melhor, uma experiência de audição mais imersiva com áudio espacial personalizado e recursos de áudio transformadores, como a transparência adaptativa. Com até o dobro do poder de cancelamento de ruído de seu antecessor, os fones de ouvido sem fio mais vendidos do mundo ficaram ainda melhores.”

Áudio Inovador

Construído em um corpo leve e compacto, o poder do novo chip H2 oferece uma experiência acústica excepcional e cancela até duas vezes mais ruído em relação aos AirPods Pro da geração anterior. Com um novo driver de áudio de baixa distorção e amplificador personalizado, o AirPods Pro agora oferece graves mais ricos e som cristalino em uma ampla gama de frequências. Como a melhor experiência de áudio não está completa sem um ótimo encaixe no ouvido, uma nova ponta extra pequena está incluída para que ainda mais pessoas possam experimentar a magia do AirPods Pro.

O modo de transparência possibilita que os ouvintes permaneçam conectados e cientes do mundo ao seu redor. Agora, a Transparência Adaptativa leva ainda mais longe esse recurso adorado pelo cliente. O poderoso chip H2 permite o processamento no dispositivo, o que reduz o ruído ambiente alto – como uma sirene de veículo que passa, ferramentas de construção ou até alto-falantes em um show – para uma audição diária mais confortável.

Som preciso e imersivo

Com o áudio espacial personalizado, a experiência de audição dos AirPods é ainda mais imersiva. Os usuários percebem o som individualmente, com base no tamanho e forma de sua cabeça e orelhas. Usando a câmera TrueDepth no iPhone, os usuários podem criar um perfil pessoal para Spatial Audio que oferece uma experiência de audição precisamente ajustada para eles. Os usuários podem desfrutar de áudio espacial personalizado com música, filmes e programas de TV — com rastreamento dinâmico de cabeça — no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Recursos convenientes

A experiência mágica que os usuários adoram da família AirPods fica ainda melhor com a próxima geração do AirPods Pro. O emparelhamento instantâneo com todos os dispositivos Apple facilita a configuração, enquanto a nova seção dedicada de AirPods nas configurações do iOS permite que os usuários acessem e controlem facilmente seus recursos de AirPods.

Agora, os usuários podem controlar a reprodução de mídia e aumentar o volume sem usar outro dispositivo. Com o controle Touch no AirPods Pro, um leve deslize para cima ou para baixo na haste permite ajustes rápidos de volume. Pressione a haste para mudar a música, atender chamadas telefônicas e muito mais, ou diga “E aí Siri” para fazer solicitações com as mãos livres. O sensor de detecção de pele integrado e aprimorado liga ou desliga a reprodução com mais precisão e oferece melhor duração da bateria.

Vida útil da bateria estendida

Os AirPods Pro oferecem 1,5 horas de tempo de audição adicional em relação à primeira geração, para um total de até seis horas com Cancelamento de Ruído Ativo. Cancelamento — um total de seis horas a mais do que a geração anterior.

Para maior flexibilidade ao viajar, os clientes agora podem carregar o AirPods Pro com um carregador Apple Watch, além de um carregador MagSafe, tapete de carregamento com certificação Qi ou cabo Lightning.

Estojo de carregamento totalmente novo

Os AirPods Pro vêm com um estojo de carregamento recém-projetado que é resistente ao suor e à água e inclui um laço de cordão para que esteja sempre ao seu alcance. Com o Precision Finding, os usuários com um iPhone habilitado para U1 podem localizar seu estojo de carregamento com instruções guiadas. O estojo de carregamento também possui um alto-falante embutido para fornecer tons mais altos, por isso é ainda mais fácil de localizar.

Os clientes agora podem personalizar o estojo de carregamento com seu Memoji individual, incluindo Memoji, Animoji e uma lista de adesivos personalizados. Para começar a gravar, crie e carregue um Memoji no aplicativo Apple Store.

AirPods e o meio ambiente

Os AirPods Pro são projetados com vários materiais e recursos para minimizar seu impacto no meio ambiente, incluindo o uso de elementos de terras raras 100% reciclados em todos os ímãs e – pela primeira vez – 100% de ouro reciclado no revestimento de várias placas de circuito impresso. O gabinete também usa 100% de estanho reciclado na solda da placa lógica principal e 100% de alumínio reciclado na dobradiça. Os AirPods Pro não contêm substâncias potencialmente nocivas, como mercúrio, BFRs, PVC e berílio. As embalagens redesenhadas eliminam o plástico externo e 90% ou mais das embalagens são feitas com materiais à base de fibra, aproximando a Apple de sua meta de remover completamente o plástico de todas as embalagens até 2025.

Hoje, a Apple é neutra em carbono para operações corporativas globais e, até 2030, planeja ser 100% neutra em carbono em toda a sua cadeia de suprimentos de fabricação e em todos os ciclos de vida dos produtos. Isso significa que todos os dispositivos Apple vendidos, desde a fabricação de componentes, montagem, transporte, uso do cliente, carregamento, até a reciclagem e a recuperação de materiais, terão impacto climático zero.

Quer receber informações sobre pré venda e disponibilidade, em primeira mão? Acesse nosso site, preencha o formulário e fique por dentro dessa novidade!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email