Acessórios tornam a tecnologia ainda mais produtiva

Seja qual for seu setor de atuação, o objetivo com certeza é o mesmo: produzir e gerar resultados positivos. Assim, tudo o que auxiliar no ganho de eficiência, praticidade e conforto para ampliar a produtividade vem bem, certo?

Neste post, separamos alguns acessórios que irão tornar seus gadgets tecnológicos ainda mais eficazes, seguros e práticos, facilitando as rotinas do dia a dia.\

Capa com Teclado Logitech

Vamos começar pela Capa com Teclado para iPad Air 2 Logitech. Ela permite utilizar o iPad Air 2 como um notebook, oferecendo ângulo de inclinação perfeito e conexão Bluetooth em três etapas, o que dá muita praticidade ao uso diário.

Além disso, conta com fixação exclusiva em 4 pontos, para manter o equipamento sempre firme e seguro, e traz teclas grandes e espaçadas, para uma digitação confortável.

Mais praticidade? Esta capa tem. Com porta-caneta integrado, teclas de função específicas e atalhos para iOS, Android e Windows. Além disso, possui alça especial para prender o dispositivo e bateria com duração de até 2 anos sem necessidade de substituição.

A capa é compatível com iPad Air, iPad Air 2, iPad 2, iPad 3, iPad 4 e com a maioria dos tablets de 9 a 10 polegadas nas dimensões A 22,9 a 26,1 cm, L 15,8  a 18,5 cm, P até 1,0 cm.

Na iPlace, o produto pode ser adquirido em 12x iguais de R$ 24,92, com garantia de 12 meses. Condições especiais para empresas.

Capa de Silicone Apple

Já a Capa de Silicone Apple para iPhone 8 se adapta perfeitamente aos botões de volume, botão lateral e às curvas do aparelho, sem ficar volumosa ou prejudicar o manuseio.

Revestida internamente por uma camada de microfibra, ajuda a proteger o dispositivo, e seu exterior em silicone traz ainda mais flexibilidade e resistência com toda a classe.

A capa pode ser mantida no aparelho o tempo todo: até durante o carregamento sem fio, e pode ser adquirida em condições especiais para empresas.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email